007 Contra Octopussy (1983) Torrent Legendado

007 Contra Octopussy - PosterBaixar Filme: 007 Contra Octopussy Torrent – Ninguém é melhor.

Título original: Octopussy

Direção: John Glen
Gênero: Aventura, Ação, Suspense

6.641%63/100

Lançamento: 1983
Duração: 131 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 vitórias e 3 indicações.
Produção: Eon Productions, United Artists, Metro-Goldwyn-Mayer

Sinopse: Ao tentar solucionar quem assassinou o agente 009 (Andy Bradford), James Bond (Roger Moore) resolve seguir uma pista de uma jóia Fabergé roubada do Kremlin, que aparece em uma famosa casa de leilões de Londres. O agente 007 acredita que esta jóia pode ser a chave para solucionar o mistério, pois o agente morto foi encontrado com um Fabergé falso.

 

Enredo: A próxima missão de James Bond o envia ao circo. Um agente britânico foi assassinado e encontrado segurando um ovo de Fabergé inestimável. Kamal Kahn compra o ovo em um leilão, mas Bond fica desconfiado quando Kahn se encontra com o general russo Orlov. Bond logo descobre que o plano de Kahn e Orlov é explodir um dispositivo nuclear em uma Base Aérea dos EUA. Bond junta-se a um grupo de circo, que é dirigido pelo belo Octopussy, que também é amigo íntimo de Kahn.

Baixar 007 Contra Octopussy Legendado Torrent

Baixar 007 Contra Octopussy Legendado Torrent
720pBluRay950 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,85 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 15/09/1983 (Brasil) – 10/06/1983 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 27.500.000,00
Bilheterias: U$ 187.500.000,00

Resenhas

**Podia ter sido melhor.**

Quando vejo um filme do 007 espero sempre por algo bom e reconheço o esforço continuado dos responsáveis de toda a franquia para nos brindarem com filmes excelentes. No entanto, nem sempre as coisas correm bem. Este filme, que foi dirigido por John Glen, é o décimo terceiro filme da franquia e nele Bond investiga a morte de outro espião britânico. As pistas levam-no à Índia e à filha de um antigo inimigo.

Adorei ver as paisagens e o exotismo das cenas na Índia e o comboio de viagem para Berlim Ocidental. O roteiro tem também ideias boas: o roubo de obras de arte, o perigo de um ataque nuclear etc. Moore tentou estar à altura do que lhe era pedido e fez um trabalho ainda dentro da linha dos filmes anteriores, mas o actor já acusa alguma idade para a personagem. Ele tinha 55 anos neste filme e era suposto já ter abandonado a franquia, mas pediram-lhe que não se retirasse já pois estava em produção um filme concorrente, “007 Nunca Digas Nunca Mais”, com o mítico Sean Connery a voltar à personagem, e toda a produção temeu o pior.

De qualquer forma o actor não esteve mal, nem o restante elenco. O mal deste filme são algumas das suas opções de roteiro. James Bond pode acertar ou falhar mas sabe sempre o que está a fazer, ou quase sempre. E o facto é que Roger Moore nos acostumou a um estilo impassível, muito controlado e britânico. O “seu” Bond nunca age impensadamente ou mediante impulso… e foi desagradável ver isso acontecer neste filme. Refiro-me em concreto às cenas onde ele, após não ser capaz de desactivar uma bomba, irrompe por uma tenda de circo aos gritos para que as pessoas saiam de lá. Neste filme ele também se disfarça de palhaço e de gorila. Eu entendo que ele tenha de se disfarçar para fugir… mas que foi um pouco humilhante para a personagem ver-se naqueles trajes e situações foi, e não sei como Moore foi capaz de permitir isso. Pessoalmente, não gosto muito deste filme por isso.

Neste filme, além do elenco central participou Maud Adams no papel de Octopussy, Louis Jourdan deu vida ao vilão, Kamal Khan; Kabir Bedi fez de Gobinda e Robert Brown assumiu o papel de M, que fora deixado vago pela morte de Bernard Lee. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Roger Moore

    Roger Moore

    James Bond

  2. Maud Adams

    Maud Adams

    Octopussy

  3. Louis Jourdan

    Louis Jourdan

    Kamal

  4. Kristina Wayborn

    Kristina Wayborn

    Magda

  5. Kabir Bedi

    Kabir Bedi

    Gobinda

  6. Steven Berkoff

    Steven Berkoff

    Orlov

  7. David Meyer

    David Meyer

    Twin One

  8. Tony Meyer

    Tony Meyer

    Twin Two

Atualizado em: 14/05/2020 — 20:33

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.