:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

007 Marcado para a Morte (1987) Torrent Legendado

007 Marcado para a Morte - PosterBaixar Filme: 007 Marcado para a Morte Torrent – Vivendo no limite. É o único jeito que ele vive.

Título original: The Living Daylights

Direção: John Glen
Gênero: Ação, Aventura, Suspense

6.772%60/100

Lançamento: 1987
Duração: 130 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 4 indicações.
Produção: United Artists, Eon Productions, Danjaq

Sinopse: Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d’Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

 

Enredo: A missão de James Bond 007 é, em primeiro lugar, organizar a deserção de um alto general soviético. Quando o general é capturado, Bond sai para descobrir por que um aliado do general Koskov foi enviado para assassiná-lo. A missão de Bond continua a levá-lo ao Afeganistão, onde ele deve enfrentar um traficante de armas conhecido como Brad Whitaker. Tudo acaba se revelando a Bond.

Baixar 007 Marcado para a Morte Legendado Torrent

Baixar 007 Marcado para a Morte Legendado Torrent
720pBluRay950 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,85 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 04/10/1987 (Brasil) – 29/06/1987 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 40.000.000,00
Bilheterias: U$ 191.185.897,00

Resenhas

**Um homem, uma mulher e um violoncelo.**

Dirigido por John Glen e produzido por Albert Broccoli, é o décimo quinto filme da franquia. Pela primeira vez, Timothy Dalton deu corpo e vida a James Bond, que vai ajudar na deserção de um general russo que, em Londres, fala de uma política agressiva contra espiões por parte da URSS. No entanto, depois de conhecer a namorada do general, Bond descobre que a deserção não era mais que teatro e há alguém interessado em desencadear uma nova guerra mundial. Neste filme, além do elenco central e da chegada de Timothy Dalton, pela primeira vez, ao papel de James Bond, temos Maryam d’Abo no papel da bondgirl Kara Milovy, Jeroen Krabbé como General Koskov, John Rhys-Davies como General Pushkin e Art Malik como Kamran Shah.

Dalton é um bom actor mas era tão diferente do educado e cortês Moore que não foi fácil para nós vê-lo como 007. Difícil, violento e sedutor no momento certo, o actor conseguiu dar um novo ímpeto ao espião e levar Bond para os anos Oitenta. E embora Maryam d’Abo não se adapte ao padrão normal das Bondgirls (super atraente, curvilíneo e fatalmente sexy), é impossível não achar que os modos delicados, gentis e amorosos dela se misturam muito bem com o vigoroso e viril Bond de Dalton. O roteiro é muito interessante e aborda questões ainda presentes na nossa sociedade como o medo de uma nova guerra mundial ou o tráfico de armas por exemplo. Algumas cenas do filme são icónicas, como a fuga de Bond e Kara para a fronteira da Áustria dentro de uma caixa de violoncelo. Também é óptimo o tema de abertura, que considero um dos melhores da franquia. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Timothy Dalton

    Timothy Dalton

    James Bond

  2. Maryam d'Abo

    Maryam d’Abo

    Kara Milovy

  3. Jeroen Krabbé

    Jeroen Krabbé

    General Georgi Koskov

  4. Joe Don Baker

    Joe Don Baker

    Brad Whitaker

  5. John Rhys-Davies

    John Rhys-Davies

    General Leonid Pushkin

  6. Art Malik

    Art Malik

    Kamran Shah

  7. Andreas Wisniewski

    Andreas Wisniewski

    Necros

  8. Thomas Wheatley

    Thomas Wheatley

    Saunders