:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

007 – Na Mira dos Assassinos (1985) Torrent Legendado

007 - Na Mira dos Assassinos - PosterBaixar Filme: 007 – Na Mira dos Assassinos Torrent – James Bond finalmente encontrou seu rival?

Título original: A View to a Kill

Direção: John Glen
Gênero: Aventura, Ação, Suspense

6.436%40/100

Lançamento: 1985
Duração: 131 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Golden Globe. Mais 2 vitórias e 4 indicações.
Produção: Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer, United Artists, Danjaq

Sinopse: O magnata Max Zorin (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática. Ele resolve arquitetar um louco plano, no qual milhares de pessoas vão morrer, para ficar ainda mais rico. Após retornar da sua viagem na USSR com um chip de computador, James Bond (Roger Moore) precisa investigar as indústrias de Zorin e tentar impedir que o vilão realize os seus planos.

 

Enredo: James Bond tem mais uma missão. Bond retorna de suas viagens nos EUA com um chip de computador. Este chip é capaz de suportar um pulso eletromagnético nuclear que, de outra forma, destruiria um chip normal. O chip foi criado pela Zorin Industries e Bond se dirige para investigar seu dono, Max Zorin. Zorin pode parecer apenas um homem inocente, mas está realmente planejando provocar um terremoto em San Andreas, o que acabará com todo o Vale do Silício. Além de Zorin, Bond também deve enfrentar May Day e a companheira igualmente ameaçadora de Zorin, enquanto arrastava Stacy Sutton para o passeio.

Baixar 007 – Na Mira dos Assassinos Legendado Torrent

Baixar 007 – Na Mira dos Assassinos Legendado Torrent
720pBluRay950 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,85 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 27/06/1985 (Brasil) – 24/05/1985 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 15/09/2015 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 30.000.000,00
Bilheterias: U$ 152.427.960,00

Resenhas

**É bom, mas não convincente.**

Dirigido por John Glen e produzido por Albert Broccoli, é o décimo quarto filme da franquia. Desta vez, Bond investiga uma fraude no mundo das corridas de cavalos envolvendo Max Zorin, um homem de negócios poderoso que, no entanto, esconde uma terrível conspiração. Trata-se do último filme em que Moore dá vida a Bond, tendo-se retirado logo a seguir. Também é neste filme, e após muitas décadas ao serviço de Sua Majestade, que nos despedimos de Lois Maxwell, a veterana que, para muitos como eu, é e sempre vai ser a grande Miss Moneypenny. Além do elenco central, Tanya Roberts interpreta a bondgirl Stacey Sutton, Patrick Macnee dá vida a Sir Godfrey Tibbett, Grace Jones dá vida a Mayday e Christopher Walken deu alma a Zorin.

Para uma despedida, Moore portou-se à altura. Não se pode exigir mais deste actor, que foi um grande 007 ao longo de anos e anos. Apesar do talento dele continuar indiscutível, ele já tinha ultrapassado a “barreira psicológica” dos 55 anos, e por isso era já velho demais para fazer esta personagem. Parece que ele deveria ter saído alguns anos antes, mas a falta de substituto à altura e a feroz concorrência aos filmes da franquia fizeram Moore adiar a despedida. E apesar de alguns o acharem muito mole, brando e cavalheiresco demais, comparando-o assaz vezes à truculência viril de Sean Connery, eu não lhe aponto nada disso. Connery foi (não está morto, mas reformado) um bom actor e será sempre um marco do universo Bond, mas Moore encarnava melhor o espírito e a mentalidade de um britânico da velha guarda. E sim, isso inclui aquelas piadinhas algo secas que ele costumava fazer, e que fazem parte do mais puro humor britânico, o qual não é para todos os gostos. Firme até ao fim como um leal súbdito da Rainha, Moore aguentou-se neste filme com brio. Antes de abordar o roteiro, quero também deixar uma palavra de apreço ao desempenho de Grace Jones, uma mulher como poucas e que fez, neste filme, grande sucesso.

O roteiro é bom, tem momentos bem pensados e boas ideias, mas peca muito pela falta de credibilidade do conjunto. Por exemplo, é estranho que Bond, um agente secreto, fosse destacado para investigar algo como o dopping nas corridas equestres. Isso é tarefa para a polícia. Claro que ele tinha de “tropeçar” em alguma coisa terrível, mas essa ideia inicial não cai na cabeça de ninguém. Outro problema é o plano que o vilão elabora para conseguir os seus intentos malévolos: é demasiado complexo e intrincado quando, talvez, podia haver modo mais eficiente de atingir os mesmos objectivos sem ter de rebentar com metade da Califórnia. Em qualquer caso, o filme é bom o bastante: entretém o público bem, não decepciona os fãs e tem algumas cenas notáveis, como a sequência do Ponte Golden Gate, não só pelo desempenho dos actores, mas pelo próprio lugar. O tema de abertura, cantado por Duran Duran, também merece ser apreciado. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Roger Moore

    Roger Moore

    James Bond

  2. Christopher Walken

    Christopher Walken

    Max Zorin

  3. Tanya Roberts

    Tanya Roberts

    Stacey Sutton

  4. Grace Jones

    Grace Jones

    May Day

  5. Patrick Macnee

    Patrick Macnee

    Tibbett

  6. Patrick Bauchau

    Patrick Bauchau

    Scarpine

  7. David Yip

    David Yip

    Chuck Lee

  8. Fiona Fullerton

    Fiona Fullerton

    Pola Ivanova

Atualizado em: 24/05/2020 — 21:31

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.

Parceiros