007: O Espião que me Amava (1977) Torrent Legendado

007: O Espião que me Amava - PosterBaixar Filme: 007: O Espião que me Amava Torrent – Ele é o maior. Ele é o melhor. Ele é BOND.

Título original: The Spy Who Loved Me

Direção: Lewis Gilbert
Gênero: Aventura, Ação, Suspense

7.179%55/100

Lançamento: 1977
Duração: 125 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 3 Oscars. Mais 3 vitórias e 8 indicações.
Produção: United Artists, Eon Productions, Danjaq

Sinopse: A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas, antes que sejam disparadas, e para isto recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

 

Enredo: James Bond está de volta e sua nova missão é descobrir como um submarino Polaris da Marinha Real, segurando dezesseis ogivas nucleares, simplesmente desapareceu durante a patrulha. Bond junta-se à Major Anya Amasova e assume um cérebro de mãos dadas, conhecido como Karl Stromberg, bem como o seu capanga Jaws, que tem uma boca cheia de dentes de metal. Bond precisa rastrear a localização do submarino perdido antes que as ogivas sejam disparadas.

Baixar 007: O Espião que me Amava Legendado Torrent

Baixar 007: O Espião que me Amava Legendado Torrent
720pBluRay950 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,80 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 31/10/1977 (Brasil) – 07/07/1977 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 14.000.000,00
Bilheterias: U$ 185.438.673,00

Resenhas

**Guerra Fria em tempo de détente**

Neste filme, o décimo filme da franquia, Bond junta-se à agente soviética Triplo X, Amasova, após desaparecerem alguns submarinos americanos e soviéticos, situação que estava a gerar desconforto nas relações, já tensas, entre as duas potências. No Egipto, depois de diversos contratempos e desconfianças mútuas, encontram provas que lhes permitem ir investigar Stromberg, um industrial misterioso que vive numa espécie de estação subaquática no meio do Mar Mediterrâneo.

Dirigido por Lewis Gilbert e produzido por Albert Broccoli (Harry Saltzman deixou a franquia após falir), é considerado um dos melhores filmes feitos no tempo em que Roger Moore foi o 007. Contudo, eu acho que tem uma história tão parecida com as de “Só se Vive Duas Vezes” e “Operação Relâmpago” que às vezes confundo os filmes. Neste filme volta a observar-se a rivalidade entre os Estados Unidos e a URSS, algo que nem sempre é visível nos filmes da franquia mas ainda muito presente quando o filme foi lançado. Contudo, desta vez, estamos numa era diferente, de relaxamento da Guerra Fria, a que veio a chamar-se “détente”. É divertido ver o relacionamento entre Bond e Amasova, oscilando entre a amizade com uma certa atracção física e a enorme desconfiança e vontade de estar um passo à frente do outro. Uma das cenas mais icónicas do filme é a sequência em Luxor, onde os dois procuram roubar um microfilme para então lutassem entre si por ele. Máquinas e invenções também fazem parte do filme, como o incrível carro anfíbio e um petroleiro capaz de conter uma base naval. Nota positiva também para os créditos de abertura, com a música “Nobody Does It Better” por Carly Simon.

Neste filme, além do elenco central, temos a bondgirl Barbara Bach no papel de Amasova, Curd Jürgens foi o vilão, Stromberg, e Richard Kiel deu vida ao assassino implacável “Jaws”, famoso pelos seus dentes metálicos e incrível resistência. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Roger Moore

    Roger Moore

    James Bond

  2. Barbara Bach

    Barbara Bach

    Major Anya Amasova

  3. Curd Jürgens

    Curd Jürgens

    Karl Stromberg

  4. Richard Kiel

    Richard Kiel

    Jaws

  5. Caroline Munro

    Caroline Munro

    Naomi

  6. Walter Gotell

    Walter Gotell

    General Anatol Gogol

  7. Geoffrey Keen

    Geoffrey Keen

    Sir Frederick Gray

  8. Bernard Lee

    Bernard Lee

    M

Atualizado em: 17/05/2020 — 03:26

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.