:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

Chocolate (2000) Torrent Legendado

Chocolate - PosterBaixar Filme: Chocolate Torrent – Pecaminosamente delicioso

Título original: Chocolat

Direção: Lasse Hallström
Gênero: Comédia, Drama, Romance

7.262%64/100

Lançamento: 2000
Duração: 121 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 5 Oscars. Mais 7 vitórias e 31 indicações.
Produção: Fat Free, Miramax, David Brown Productions

Sinopse: Vianne Rocher, uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

 

Enredo: Quando uma mãe solteira e seu filho de seis anos de idade, filha mudança para França rural e abrir uma loja de chocolate – com horas de domingo – do outro lado da rua da igreja local, eles se encontram com algum cepticismo. Mas assim que convencer as pessoas da cidade para desfrutar seus deliciosos produtos, eles são muito bem vindos.

Baixar Chocolate Legendado Torrent

Baixar Chocolate Legendado Torrent
720pBluRay802 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,70 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 16/02/2001 (Brasil) – 14/12/2000 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 07/06/2001 (Brasil)

Orçamento: U$ 25.000.000,00
Bilheterias: U$ 152.500.343,00

Resenhas

**Interessante e mentalmente provocador.**

Este filme é uma espécie de conto-de-fadas moderno e fala, essencialmente, do direito a ser diferente e da injustiça que podemos cometer quando julgamos uma pessoa que não conhecemos porque é diferente.

A história, ambientada numa pequena vila francesa nos anos 60, mostra as dificuldades que uma mulher sente em integrar-se e fazer prosperar uma loja de chocolates. O problema é que ela não se encaixa nessa sociedade, muito conservadora e religiosa, liderada por um aristocrata profundamente antiquado, apegado aos antigos privilégios da sua linhagem. Ela é uma mulher moderna, independente e mãe solteira, e os seus doces têm a capacidade de despertar os desejos mais secretos daqueles que os comem. As coisas pioram com a chegada de um grupo de ciganos, que a aldeia vê inicialmente como desordeiros.

Para aqueles que estão desatentos, o filme pode parecer uma dura crítica à Igreja e ao conservadorismo, mas não é bem assim. Ele usa a religião como um veículo para criticar a hipocrisia daquelas pessoas, que dizem uma coisa e agem de maneira totalmente oposta por conveniência, timidez ou medo de serem criticadas. É um convite para sermos nós próprios, nos assumirmos como somos, com frontalidade, e pararmos de olhar para tudo o que os outros fazem ou deixam de fazer.

O filme tem excelentes cenários e tudo se encaixa muito bem no contexto e no tempo histórico. A ligação entre Vianne e os antigos povos ameríndios parece um pouco forçada, mas acaba por ser digerível com o desenrolar do filme. Os actores fizeram um óptimo trabalho mas há três que merecem uma menção especial, por mérito: Juliette Binoche interpreta Vianne de uma forma muito agradável e convincente, Alfred Molina brilhou no papel do ultra-conservador Conde e Judi Dench deu vida à excêntrica e despreocupada Armande de uma forma absolutamente bela. O filme também apresenta Johnny Depp como chefe cigano, mas ele está claramente a mais neste filme, e foi aqui enfiado para fazer par romântico com a protagonista. A sua personagem não se encaixa muito bem e os dois actores não desenvolveram uma química eficaz. Foi um erro conceber a personagem desta maneira. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Juliette Binoche

    Juliette Binoche

    Vianne Rocher

  2. Alfred Molina

    Alfred Molina

    Comte Paul de Reynaud

  3. Johnny Depp

    Johnny Depp

    Roux

  4. Judi Dench

    Judi Dench

    Armande Voizin

  5. Leslie Caron

    Leslie Caron

    Madame Audel

  6. Carrie-Anne Moss

    Carrie-Anne Moss

    Caroline Clairmont

  7. Aurelien Parent Koenig

    Aurelien Parent Koenig

    Luc Clairmont

  8. Lena Olin

    Lena Olin

    Josephine Muscat