:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

Elizabeth (1998) Torrent Legendado

Elizabeth - PosterBaixar Filme: Elizabeth Torrent

Título original: Elizabeth

Direção: Shekhar Kapur
Gênero: Drama, História

7.4

Lançamento: 1998
Duração: 123 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 33 vitórias e 55 indicações.
Produção: PolyGram Filmed Entertainment, Working Title Films, Channel Four Films

Sinopse: Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

 

Enredo: Detalhes Este filme a ascensão ao trono e o reino adiantado da rainha Elizabeth o primeiro lugar, como interpretada por Cate Blanchett. O foco principal é as infinitas tentativas por seu conselho para casá-la, o ódio Católica de ela e seu romance com Lord Robert Dudley.

Baixar Elizabeth Legendado Torrent

Baixar Elizabeth Legendado Torrent
720pBluRay1,04 GBMP4Baixar
1080pBluRay1,98 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa (Estados Unidos): R

Estreia no Cinema: 13/09/1998 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 30.000.000,00
Bilheterias: U$ 82.150.642,00

Resenhas

**Um bom drama histórico, algo sub-valorizado.**

Este é um bom filme histórico que retracta o período inicial do reinado de Isabel I de Inglaterra. Sendo uma mulher, o filme centra-se nas suas relações amorosas e na forma como tentou afirmar o seu poder diante dos seus inimigos e de uma corte conspirativa e intriguista. Historicamente, o filme parece estar próximo da verdade, apesar da existência de discrepâncias.

É o primeiro de três filmes que retractam o reinado desta monarca, encarnada por Cate Blanchett, uma notável actriz que consegue, nesses três trabalhos, a sua “magnum opus”. E não é para menos! Blanchett conseguiu capturar o aspecto físico e as características mais prováveis ​​da personalidade da rainha. Um verdadeiro trabalho de camaleão que rendeu à actriz o Globo de Ouro de “Melhor Actriz Dramática” (merecia o Óscar de Melhor Actriz mas, às vezes, a Academia de Hollywood parece não saber ver algo bom quando está à sua frente). Outro actor que merece parabéns é Geoffrey Rush, que deu vida a Sir Francis Walsingham. Sir Richard Attenborough também participou no filme (deve ter sido um dos seus últimos filmes) no papel de Lord Burleigh. No entanto, o papel masculino que se destaca é Robert Dudley, que foi interpretado por Joseph Fiennes. Fiennes conseguiu dar-lhe uma essência oportunista e um tanto hipócrita.

Os cenários e figurinos são absolutamente rigorosos do ponto de vista histórico e, retractam bem a moda e os ambientes da era elizabetana. As cores são boas, os ângulos da câmara são excelentes, os diálogos memoráveis ​​e dignos de citação. É um excelente filme que acabou na sombra e não chamou a atenção do público e dos críticos. Sub-estimado, talvez um olhar ao total dos três filmes permita que tenha uma análise diferente e mais justa. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Cate Blanchett

    Cate Blanchett

    Elizabeth I

  2. Geoffrey Rush

    Geoffrey Rush

    Sir Francis Walsingham

  3. Christopher Eccleston

    Christopher Eccleston

    Duke of Norfolk

  4. Joseph Fiennes

    Joseph Fiennes

    Robert Dudley, Earl of Leicester

  5. John Gielgud

    John Gielgud

    The Pope

  6. Richard Attenborough

    Richard Attenborough

    Sir William Cecil

  7. Fanny Ardant

    Fanny Ardant

    Mary of Guise

  8. Eric Cantona

    Eric Cantona

    Monsieur de Foix