Estrada de Sonhos (2015) Torrent Nacional

Estrada de Sonhos - PosterBaixar Filme: Estrada de Sonhos Torrent

Título original: Estrada de Sonhos

Direção: Pedro Von Krüger
Gênero: Documentário

7.1

Lançamento: 2015
Duração: 91 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 nomination.

Sinopse: O documentário traz à tona a história ferroviária do Brasil. Pensando além dos trilhos e das locomotivas, discorre sobre momentos, lembranças e registros de pessoas que vivenciaram e ainda vivem esse símbolo da modernidade e progresso no passado, revisitando não apenas a primeira ferrovia do Brasil, a Barão de Mauá, como outras abandonadas.

 

Enredo: Os eventos mais importantes de uma região são marcadas para sempre nas mentes das pessoas. conhecimento popular logo se torna verdade nas histórias e histórias fantásticas construção folclore dinamicamente nesse lugar.

Baixar Estrada de Sonhos NACIONAL PT-BR Torrent

Baixar Estrada de Sonhos NACIONAL PT-BR Torrent
720pWEB-DL3,45 GBMKVBaixar

Classificação Indicativa: 10 anos.

Estreia no Cinema: 11/04/2015 (Brasil)
Trailer

Atualizado em: 14/02/2020 — 03:35

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.