Férias do Barulho (1985) Torrent Legendado

Férias do Barulho - PosterBaixar Filme: Férias do Barulho Torrent

Título original: Private Resort

Direção: George Bowers
Gênero: Comédia

5.317%34/100

Lançamento: 1985
Duração: 82 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produção: TriStar Pictures

Sinopse: Em busca de curtição, os amigos Jack (Johnny Depp) e Ben (Rob Morrow) embarcam numa viagem rumo à um hotel de luxo na Flórida. Eles esperam encontrar belas mulheres e muita farra, mas acabam se envolvendo com um perigoso ladrão (Hector Elizondo), que passa a persegui-los. Enquanto tentam se livrar de confusão, eles acabam passando por situações cômicas.

 

Enredo: A história de dois meninos adolescentes que são convidados em um resort da Flórida para o fim-de-semana. Seu único interesse é, claro, perseguindo meninas, mas o destino tem muito mais na loja para eles.

Baixar Férias do Barulho Legendado Torrent

Baixar Férias do Barulho Legendado Torrent
720pBluRay586 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,23 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa (Estados Unidos): R

Estreia no Cinema: 03/05/1985 (Estados Unidos)

Bilheterias: U$ 331.816,00

Atualizado em: 21/03/2020 — 10:29

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.