:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

No Cair da Noite (2003) Torrent Dublado e Legendado

No Cair da Noite - PosterBaixar Filme: No Cair da Noite Torrent

Título original: Darkness Falls

Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Suspense, Terror

5.0

Lançamento: 2003
Duração: 86 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 2 indicações.
Produção: Revolution Studios, Distant Corners Entertainment Group Inc., Blue Star Productions, Village Roadshow Pictures, Morningstar Films

Sinopse: Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.

 

Enredo: No século XIX, in Darkness Falls, Matilda Dixon é uma boa mulher, que o intercâmbio com as crianças seus dentes de leite por moedas. Um dia, seu rosto é queimado em um incêndio em sua casa, ela torna-se sensível à luz e usa uma máscara de porcelana para proteger o rosto contra a luz. Quando duas crianças não são encontrados na cidade, Matilda é responsabilizado pela população e queimado em um incêndio, como se ela fosse uma bruxa. Ela afirma ser inocente e amaldiçoa toda a população da cidade e seus descendentes, afirmando que quando cada criança perde o último dente, ela viria para obtê-lo, e se a criança olha para ela, ela iria matá-lo ou ela. Após sua morte, os dois filhos são encontrados, e os cidadãos envergonhados decidir enterrar este evento triste e injusto e nunca mencioná-lo novamente. Doze anos atrás, o garoto Kyle acidentalmente viu a Fada dos Dentes, e ela matou sua mãe. Todas as pessoas na escuridão cai, mas sua namorada Caitlin acusou o menino de assassinar sua mãe e mandou-o para uma instituição, …

Baixar No Cair da Noite Dual Áudio Torrent

Baixar No Cair da Noite Dual Áudio Torrent
720pBluRay947 MBMKVBaixar

 

Baixar No Cair da Noite Dublado Torrent

Baixar No Cair da Noite Dublado Torrent
720pBluRay4,49 GBMKVBaixar

Classificação Indicativa: anos.

Estreia no Cinema: 28/03/2003 (Brasil) – 24/01/2003 (Estados Unidos)
Resenhas

**Para os adolescentes, vai ser muito bom. Para os adultos, depende.**

Bem, eu confesso que esperava mais deste filme, mesmo considerando que é um filme para o público adolescente onde, portanto, o terror não assusta assim tanto. Penso que, se formos de facto adolescentes (eu já sou mais velho, portanto estou fora do público alvo), o filme deve ser realmente impressionante de ver. Portanto, tenha isso em conta quando ler a minha resenha. De facto, tendo em conta a audiência para que é dirigido, o filme é bom. O problema está em mim, que sou mais velho, mais difícil de assustar e, pior ainda, já vi imensos filmes de terror e já não é qualquer um que me assusta.

O filme começa por explicar a história que vamos ver: no passado, numa cidadezinha litoral dos EUA, uma senhora idosa muito gentil que teve o azar de ficar desfigurada num incêndio foi acusada e executada por um crime que não cometeu. Revoltada pela injustiça e crueldade com que foi tratada após anos sendo boa com todos, ela jurou vingar-se e, desde então, aparece de noite a todas as crianças da cidade quando elas perdem o último dente de leite. Todas aquelas que imprudentemente a olham no rosto aparecem mortas. Porém, um menino sobreviveu e chegou à idade adulta, apesar do trauma, da morte da sua mãe e de toda a sua vida ter ficado marcada por sucessivas tentativas do espírito para o matar. Agora, ele poderá fazer a diferença e tentar salvar o filho da mulher que sempre amou, e que está marcado para morrer também.

O enredo é previsível, já vimos imensas histórias parecidas, mas irá funcionar muito bem para os adolescentes desejosos de sentir arrepios na espinha. Os sustos advém do surgimento veloz de coisas na tela e sombras, e a tensão é bem construída ao longo do filme. As coisas aquecem logo a partir da metade e o filme vai-se adensando rapidamente, dispensando muito do afã de construção e enquadramento que outros filmes levam até à exaustão. Há alguns clichés mas o facto é que são bem utilizados e o filme funciona realmente muito bem.

O elenco é liderado por Chaney Kley, que curiosamente faleceu por causa de um distúrbio de sono, numa daquelas coincidências quase fatídicas entre a ficção e a vida real. O actor deu vida a Kyle, que tenta tudo para derrotar a Fada dos Dentes e salvar as pessoas após uma vida cheia de traumas por culpa dela. O actor é bom e faz um trabalho excelente neste filme, que é uma das melhores obras da sua curta carreira, mais virada para a TV que para o cinema. Lee Cormie é excelente no papel de Michael, a criança alvo dos ataques da entidade maléfica, enquanto a sua mãe, interpretada por Emma Caulfield Ford, não consegue ser tão boa e parece sempre um pouco artificial. O restante elenco não merece tanta atenção e limita-se à mediania ou à mediocridade habitual num filme para o público adolescente.

Tecnicamente, o filme é bastante regular. Pessoalmente, destacaria a boa cinematografia, que sabe usar magistralmente a luz e sombra para assustar e criar tensão. Boas filmagens rápidas nas cenas de acção ajudam igualmente, e a banda sonora incidental é muito boa e funciona de modo eficaz. A Fada dos Dentes, todavia, parece-me algo exagerada, na medida em que não é mais do que uma criatura voadora com coisas semelhantes a tentáculos de pano ou fumo e um rosto de carne carcomida por trás de uma máscara de porcelana, ao estilo de Jason Voorhees ou de Michael Myers. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Chaney Kley

    Chaney Kley

    Kyle Walsh

  2. Emma Caulfield

    Emma Caulfield

    Caitlin Greene

  3. Lee Cormie

    Lee Cormie

    Michael Greene

  4. Grant Piro

    Grant Piro

    Larry Fleishman

  5. Sullivan Stapleton

    Sullivan Stapleton

    Officer Matt Henry

  6. Emily Browning

    Emily Browning

    Young Caitlin Greene

  7. Steve Mouzakis

    Steve Mouzakis

    Dr. Peter Murphy

  8. Peter Curtin

    Peter Curtin

    Dr. Travis