:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

O Bebê de Rosemary (1968) Torrent Dublado e Legendado

O Bebê de Rosemary - PosterBaixar Filme: O Bebê de Rosemary Torrent

Título original: Rosemary’s Baby

Direção: Roman Polanski
Gênero: Terror, Drama, Suspense

8.0

Lançamento: 1968
Duração: 136 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 10 vitórias e 12 indicações.
Produção: William Castle Productions, Paramount

Sinopse: Um jovem casal se muda para um apartamento em Nova York para começar uma família. As coisas ficam assustadoras quando Rosemary começa a suspeitar que seu futuro bebê não está seguro ao lado dos seus estranhos vizinhos.

 

Enredo: Desejoso de começar uma família, o jovem dona de casa Católica Rosemary Woodhouse e seu ator marido Guy movimento no Bramford lutando: Edifício de um de icónica New York que transborda com histórias desagradáveis ??de moradores obscuros e ocorrências chocantes. Em pouco tempo, o jovem casal faz amizade com seus alguma forma excêntricos vizinhos romanos e Minnie Castevet e, pouco depois, Rosemary engravida. No entanto, pouco a pouco – como a mãe inexperiente torna-se sistematicamente cortado de seu círculo e amigos – alarmantes sugestões de um sinistro e conspiração bem planejada começam a surgir, envolvendo os tímidos Rosemary em uma mortalha de suspeita e agonia mental. No final, por que está todo mundo tão convenientemente ansiosos para ajudar; Além disso, por que Guy permitindo que ele?

Baixar O Bebê de Rosemary Dual Áudio Torrent

Baixar O Bebê de Rosemary Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,01 GBAVIBaixar

Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 12/06/1968 (Brasil) – 12/06/1968 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 3.200.000,00
Bilheterias: U$ 33.395.426,00

Resenhas

**Um dos grandes clássicos do terror.**

Roman Polanski, com uma longa carreira no cinema, é um dos directores mais influentes do século XX, embora eu não tenha qualquer simpatia pessoal por ele. Mas devo reconhecer: este filme é um dos mais clássicos do terror mundial, obrigatório a qualquer apreciador do género. É também um dos melhores da carreira do director.

A história passa-se num prédio de apartamentos e gira em torno de Rosemary, uma jovem que engravida após ter um misterioso pesadelo em que algo a violava. Claro, o seu dedicado marido nem desconfiou de quem era o pai daquela criança e ficou felicíssimo. Mas outras revelações, e as atitudes de um par de vizinhos idosos e aparentemente amorosos, convencem-na de que espera pelo Anticristo, o filho do próprio Diabo. Aterrorizante, não? Quando estreou, no fim dos anos sessenta, era assustador e compreendo o porquê. Mais do que outros filmes até então, usa a tensão permanente para manter o público em absoluto desconforto, sem mencionar que o facto de todo o perigo girar em torno de um bebé ainda por nascer é algo que afecta o lado mais emotivo de qualquer pessoa.

Com um roteiro assim é fácil ter sucesso, especialmente quando Polanski usa tão bem os efeitos visuais e sonoros quanto a cinematografia, propositadamente densa. Tudo foi pensado para nos deixar tensos, desconfortáveis. A cena de violação é digna de antologia e, apesar de hoje poder ser considerada leve, foi chocante na época.

Mia Farrow esteve ao mais alto nível no filme, talvez o mais controverso da sua carreira, dado que nem o marido dela a apoiou, vindo a divorciar-se dela devido às cenas mais intensas, onde a actriz mostrava os seios (hoje em dia algo tão banal). Sidney Blackmer e Ruth Gordon, um par de veteranos, deu vida aos Castevet, os vilões. John Cassavetes é mais contido mas faz bem o seu papel.

Hoje, este filme pode não assustar como no passado. Tudo tem a sua data de validade. Mas apesar de tudo, este ainda continua a ser um dos grandes clássicos do terror e deve ter um lugar na prateleira de qualquer amante dos sustos. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Mia Farrow

    Mia Farrow

    Rosemary Woodhouse

  2. John Cassavetes

    John Cassavetes

    Guy Woodhouse

  3. Ruth Gordon

    Ruth Gordon

    Minnie Castevet

  4. Sidney Blackmer

    Sidney Blackmer

    Roman Castevet

  5. Maurice Evans

    Maurice Evans

    Hutch

  6. Ralph Bellamy

    Ralph Bellamy

    Dr. Abraham Sapirstein

  7. Victoria Vetri

    Victoria Vetri

    Terry Gionoffrio

  8. Patsy Kelly

    Patsy Kelly

    Laura-Louise