:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

Os Canhões de Navarone (1961) Torrent Dublado e Legendado

Os Canhões de Navarone - PosterBaixar Filme: Os Canhões de Navarone Torrent

Título original: The Guns of Navarone

Direção: J. Lee Thompson
Gênero: Guerra, Ação

7.5

Lançamento: 1961
Duração: 158 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 3 vitórias e 12 indicações.
Produção: Highroad Productions, Columbia Pictures

Sinopse: Grécia, 1943. Dois mil soldados britânicos perderam-se em Kheros. Exaustos e indefesos, eles têm apenas uma semana para partir, pois em Berlim o supremo comando do eixo determinara fazer uma demonstração de força no Mar Egeu, para fazer a Turquia entrar na guerra do seu lado. A demonstração seria em Kheros, sem valor militar, mas próximo à costa da Turquia. O melhor armamento alemão seria usado e assim os britânicos seriam facilmente dominados, a não ser que pudessem fugir antes. Porém a única rota de fuga possível estava bloqueada, pois dois canhões enormes controlados por um radar estavam em Navarone, uma ilha vizinha. Assim, um grupo aliado tem a quase impossível missão de escalar uma parede de rocha em Navarone e invadir uma fortaleza nazista, onde estão os canhões, que se não forem destruídos vão afundar diversos navios aliados, pondo um fim na tentativa de resgatar os soldados britânicos.

 

Enredo: Dois poderosos canhões alemães controlar os mares passado na ilha grega de Navarone tornando a evacuação de tropas britânicas em perigo em uma ilha vizinha impossível. ataque aéreo é inútil para que uma equipe de seis soldados aliados e gregos é posto em terra para se encontrar com partidários para tentar Dynamite as armas. A missão é bastante perigosa de qualquer maneira, mas são os alemães na ilha obter mais ajuda também?

Baixar Os Canhões de Navarone Dual Áudio Torrent

Baixar Os Canhões de Navarone Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,75 GBMKVBaixar

Classificação Indicativa: anos.

Estreia no Cinema: 07/09/1961 (Brasil) – 22/06/1961 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 08/03/2007 (Brasil)

Orçamento: U$ 6.000.000,00
Bilheterias: U$ 28.900.000,00

Resenhas

**Bom, mas é mais um drama do que um filme de guerra.**

Este filme conta como os Aliados tentaram destruir um par de super-armas alemãs, colocadas numa fortaleza que defendia um estreito naval na Grécia.

O filme enfatiza, desde o início, o dano que os canhões causam aos planos aliados e a mais-valia que viria se fossem destruídos. Assim, justifica-se a iniciativa de um grupo de soldados britânicos, apoiados na retaguarda pela resistência grega, para tentar penetrar no forte e destruir as armas.

Tudo bem, eu sou o mais veemente defensor da qualidade deste filme, mas mais como um drama do que como um filme de guerra. De facto, quem vir este filme na expectativa de cenas de combate e acção não tem muito onde satisfazer-se. A maior parte do filme desenvolve-se num ritmo lento e reflexivo demais para um filme de guerra convencional. Aqui não temos as emoções, aventuras e perigos de “O Desafio das Águias”, baseado num livro do mesmo autor do livro em que este filme se inspira.

Por outro lado, a seriedade e pendor dramático do luxuoso elenco liderado por David Niven, Gregory Peck e Anthony Quinn (aqui não há novatos, todos eles são bons actores e com provas dadas) tornam o filme muito pesado e denso, ajudando a destacar ainda mais o dramatismo e quase fazendo o público esquecer a guerra. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Gregory Peck

    Gregory Peck

    Capt. Keith Mallory

  2. David Niven

    David Niven

    Cpl. Miller

  3. Anthony Quinn

    Anthony Quinn

    Col. Andrea Stavros

  4. Stanley Baker

    Stanley Baker

    Pvt. ‘Butcher’ Brown

  5. Anthony Quayle

    Anthony Quayle

    Maj. Roy Franklin

  6. James Darren

    James Darren

    Pvt. Spyros Pappadimos

  7. Irene Papas

    Irene Papas

    Maria Pappadimos

  8. Gia Scala

    Gia Scala

    Anna