:: ATENÇÃO ::
Favorite FilmesTorrentsHD.org, aperte CTRL+D ou clique na estrela no canto superior direito do seu navegador.

Tudo por Ela (2008) Torrent Dublado e Legendado

Tudo por Ela - PosterBaixar Filme: Tudo por Ela Torrent

Título original: All the Boys Love Mandy Lane

Direção: Jonathan Levine
Gênero: Terror, Suspense

5.5

Lançamento: 2008
Duração: 90 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 nomination.
Produção: Occupant Films

Sinopse: Mandy Lane (Amber Heard) é a garota mais desejada de sua escola, prestes a ser coroada rainha do baile. Mas esta jovem pura e órfã nunca cede aos caprichos dos garotos. Um dia, ela finalmente concorda em passar o final de semana numa fazenda, com alguns dos colegas de sala. Mandy acredita que vai fazer novos amigos, já os garotos pensam em finalmente conquistá-la. O final de semana se passa bem até um assassino encapuzado aparecer, matando os pretendentes de Mandy, um por um.

 

Enredo: Um grupo de estudantes secundaristas convidar Mandy Lane,, uma menina desejável inocente, a uma festa de fim de semana em uma fazenda isolada. Enquanto as festividades raiva, o número de foliões começa a cair misteriosamente.

Baixar Tudo por Ela Dublado Torrent

Baixar Tudo por Ela Dublado Torrent
720pBluRay688 MBMKVBaixar

Classificação Indicativa (Estados Unidos):

Estreia no Cinema: 11/10/2013 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 750.000,00

Resenhas

**Nada de especial.**

Há momentos na adolescência em que um rapaz fica tão atraído por uma rapariga que parece que nunca viu uma mulher na sua vida, mas há miúdas que sabem como tirar vantagem disso. Este é, grosso modo, o tema deste filme, onde uma adolescente seduz vários rapazes com intenções duvidosas. Nada de novo, portanto. É só mais um filme de adolescentes, cheio de sexualidade (directa ou velada), violência e personagens estereotipadas que existem só para morrer.

O que eu não entendo é por que Mandy Lane aparece como uma mulher irresistível e sedutora quando, na verdade, ela é só uma miúda que gosta de provocar. Os rapazes gostam de ser tratados como idiotas? O filme tenta surpreender no final, com uma reviravolta na história, mas o espectador atento já a terá previsto ou antecipado há algum tempo.

Amber Heard é excelente na sua personagem e podia até ter feito melhor se tivesse recebido melhor material. O resto do elenco está na fronteira entre o aceitável e o medíocre. Este filme não teve um melhor desenvolvimento da trama e das personagens, então tudo parece um pouco sem sentido. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer