Vicky Cristina Barcelona (2008) Torrent Legendado

Vicky Cristina Barcelona - PosterBaixar Filme: Vicky Cristina Barcelona Torrent

Título original: Vicky Cristina Barcelona

Direção: Woody Allen
Gênero: Drama, Romance

7.1

Lançamento: 2008
Duração: 96 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 31 vitórias e 53 indicações.
Produção: The Weinstein Company, Gravier Productions, Mediapro, TV3, Atresmedia

Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado “quadrado” amoroso.

 

Enredo: Cristina, sexualmente aventureira, e sua amiga Vicky, que é brilhante, mas cautelosa, passam férias em Barcelona, ​​onde encontram o célebre e completamente sedutor pintor Juan Antonio. Vicky não está prestes a mergulhar em uma aventura sexual comprometida com seu próximo casamento. Mas Cristina é imediatamente cativada pelo espírito livre de Juan Antonio e seu fascínio romântico aumenta quando ela ouve os deliciosos detalhes de seu divórcio da colega artista, a tempestuosa Maria Elena.

Baixar Vicky Cristina Barcelona Legendado Torrent

Baixar Vicky Cristina Barcelona Legendado Torrent
720pBluRay814 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,54 GBMP4Baixar

Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 14/11/2008 (Brasil) – 15/08/2008 (Estados Unidos)

Orçamento: U$ 15.000.000,00
Bilheterias: U$ 96.408.652,00

Resenhas

**Um bom filme romântico**

Woody Allen é um daqueles directores que amamos ou odiamos. Confesso, sou a excepção: não gosto nem odeio, nunca tive muito contacto com ele. Este filme foi, creio eu, o primeiro dos trabalhos dele que vi… e gostei.

Tem um roteiro algo irrealista mas aceitável, onde duas jovens americanas se envolvem com o mesmo homem durante uma viagem a Barcelona. Ambas estão insatisfeitas com a sua vida amorosa, por diferentes razões: Vicky dá grande valor ao compromisso mas sente falta da paixão; Cristina é muito apaixonada, mas não consegue prender-se a uma relação séria. Nessa dualidade está a crítica do filme faz ao vazio da sociedade, descrita como conservadora e preocupada com as aparências.

Do outro lado temos Juan Antonio e a sua ex, a neurótica Maria Elena. O amor deles é profundo mas tão destrutivo que não conseguem viver sem brigas melodramáticas. Por via deles, Allen critica o modo de ser europeu, descrito como sendo muito liberal. O filme todo é um choque de mentalidades de pessoas diferentes, representando modos e maneiras muito diferentes de encarar o amor.

Claro, tudo isso é baseado nos próprios pontos de vista do director. Eu, por exemplo, tenho uma ideia diferente do que são os europeus e os americanos e não acho que sejam assim tão diferentes. Não devemos esquecer que a sociedade americana foi moldada à imagem da Europa e que, em anos mais recentes, a sociedade americana impôs padrões ao mundo todo através da globalização. Nunca a Europa me pareceu tão liberal quanto o filme sugere, e até os países latinos são conservadores, em parte por questões religiosas, embora seja verdade que estão a tornar-se mais liberais (talvez demasiado). Mas isso só prova que essas ideias são pontos de vista subjectivos.

De qualquer forma, a maneira como as personagens se comportam é interessante, criando situações hilárias. O narrador funciona bem e tem uma boa voz. Em relação aos actores, todos são grandes. Bardem e Cruz, no entanto, merecem aplausos especiais pela forma como se destacam, dando vida a algumas das cenas mais engraçadas. Rebecca Hall fez um bom trabalho no papel da convencional Vicky, dando-lhe uma profundidade psicológica forte. Scarlett Johansson cumpriu o seu papel, não surpreendentemente, mas também sem decepcionar. Uma nota de louvor ainda para a cinematografia, muito cuidadosa, e a escolha dos locais de filmagem, que aproveitaram bem as paisagens e os ícones turísticos da capital catalã.

Inteligente, lindo, apaixonado, romântico, elegante… há vários adjectivos para este filme. Não é o suficiente calar a boca daqueles que odeiam Woody Allen, mas para aqueles que, como eu, não estão familiarizados com o seu trabalho, basta para lhe dar mais atenção a partir de agora. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Scarlett Johansson

    Scarlett Johansson

    Cristina

  2. Rebecca Hall

    Rebecca Hall

    Vicky

  3. Javier Bardem

    Javier Bardem

    Juan Antonio Gonzalo

  4. Penélope Cruz

    Penélope Cruz

    María Elena

  5. Christopher Evan Welch

    Christopher Evan Welch

    Narrator (voice)

  6. Chris Messina

    Chris Messina

    Doug

  7. Patricia Clarkson

    Patricia Clarkson

    Judy Nash

  8. Kevin Dunn

    Kevin Dunn

    Mark Nash

Atualizado em: 17/05/2020 — 03:41

Baixar Filmes Torrents

Faça download de Filmes Torrents HD e Filmes Cult de forma simples e rápida. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente. Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique. Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e são compactados nos menores tamanhos. Filmes, Filmes Clássicos, Séries e Animes para download por torrent (magnet links) com as melhores qualidades de áudio (dublados, dual áudio e legendados) e vídeo em BluRay, WEB-DL, WEBRip, 720p, 1080p, 4K, 3D, HD e Full HD.

Deixamos claro que nós não temos qualquer conteúdo protegido por direitos autorais ou ilegal hospedado em nosso site. Todos os nossos posts contém links externos que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa no Google.